Recepção aos integrantes do Parlamento Jovem 2011


07/11/2011 14:47

Compartilhar:


A deputada e primeira-dama de Itaquaquecetuba, Heroilma Soares Tavares (PTB), recepcionou na tarde de hoje 3/11 os integrantes do Parlamento Jovem Paulista 2011, na Assembleia Legislativa. Além dela, a deputada Célia Leão esteve presente no encontro.

Dentre os 94 participantes que apresentaram seus projetos estão três jovens da região do Alto Tietê. Os representantes são das cidades de Suzano, Maria Carolina Ramos, de 17 anos, Mogi das Cruzes, Donizete Camilo Júnior, de 18 anos e Salesópolis, Ana Paula Miranda, de 15 anos.

A ação transforma o jovem em deputado por um dia, incentivando-o a pensar nos problemas do Estado e a elaborar propostas para a melhora da qualidade de vida da população. Os jovens desenvolvem atividades parlamentares com assistência da Secretaria Geral Parlamentar. O objetivo do Parlamento Jovem é proporcionar aos estudantes uma visão mais democrática e participativa na política.

A deputada falou aos jovens sobre suas dificuldades na infância e sua entrada na vida política. "Acredito que este projeto é muito importante porque viabiliza o conhecimento dos jovens sobre as atividades do parlamento. É interessante esta ação porque eles poderão conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido dentro da Assembleia Legislativa e entender que na política existem pessoas de bem e que querem trabalhar em prol da população", afirmou.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp