Sistema de qualidade da Assembléia passa por auditoria

(com foto)
02/05/2001 18:27

Compartilhar:


Concluiu-se com sucesso nesta sexta-feira, 27/4, a auditoria de acompanhamento do sistema de gestão de qualidade da Assembléia Legislativa de São Paulo, a primeira desde a renovação do certificado ISO 9002, ocorrida no ano passado.

Durante dois dias, três equipes da empresa de auditoria Germanischer Lloyd do Brasil reavaliaram o Departamento Parlamentar, o Departamento de Comissões, a Secretaria Geral de Administração, o Serviço de Compras, e o Núcleo de Qualidade. Foram supervisionados pela primeira vez os serviços de Planejamento de Recursos Humanos e de Medicina e Segurança do Trabalho, a Divisão de Saúde e Assistência ao Servidor e a Procuradoria da Assembléia.

A avaliação se baseou em entrevistas com funcionários previamente selecionados pelo plano de auditoria, que responderam a questões sobre a aplicação de procedimentos e normas de qualidade implantados e mantidas pela instituição.

alesp