Acontece nesta terça-feira, 20 de abril de 2004


19/04/2004 20:57

Compartilhar:


Fora da Casa

Às 10h - Palácio dos Bandeirantes - No Salão de Despachos, solenidade de anúncio dos resultados da revisão tarifária da Comgás.

Nas Comissões

Às 10h - Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), realiza o seminário "Cuidados com a Lei de Responsabilidade Fiscal em Último Ano de Mandato", com a presença de Izilda Bezerra Matsui e Silvana de Rose. Auditório Teotônio Vilela.

Às 10h - Reunião da Comissão Parlamentar constituída para o Acompanhamento da Implantação da USP na Zona Leste, por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). No Plenário José Bonifácio.

Às 13h - Finanças e Orçamento, sob a presidência de Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), reúne-se para eleição do vice-presidente da comissão. No Auditório Teotônio Vilela.

Às 14:30h - Segurança Pública, presidida pelo deputado Romeu Tuma (PPS), discute projetos de lei, como o que cria a Delegacia do Idoso. No Plenário José Bonifácio.

Às 15h - Saúde e Higiene, sob a presidência de Waldir Agnello (PTB), encontra-se no Plenário José Bonifácio para discutir projetos de lei. Entre as matérias a serem apreciadas, destaque para a inclusão dos dados sangüíneos na carteira de identidade e para a criação, nas unidades da Febem, de clínica de recuperação para jovens infratores dependentes de drogas.

Na Casa

Às 9h - Solenidade de entrega das carteiras para novos corretores do Creci, por solicitação do deputado Rodrigo Garcia (PFL). Auditório Franco Montoro.

Às 11h - Reunião do Colégio de Líderes no Salão Nobre da Presidência.

alesp