Parlamentar participa de seminário sobre parcerias público-privadas


11/11/2005 16:27

Compartilhar:


O novo presidente estadual do PSDB de São Paulo, deputado Sidney Beraldo, participará do 1º Seminário Nacional sobre Parcerias Público-Privadas (PPPs) e outros Mecanismos para a Atração de Investimentos, que será realizado de 16 a 18 de novembro de 2005, no Centro de Convenções da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, no Centro de Convenções da FIRJAN, no Rio de Janeiro (RJ).

A palestra de Beraldo, também presidente da Comissão de Economia e Planejamento da Assembléia Legislativa, será ministrada na quarta-feira, 16/11, às 10 horas, e terá como tema "Agências estaduais e municipais de promoção de investimentos: uma estratégia para o desenvolvimento sustentado".

O parlamentar relatará a experiência e resultados obtidos pelo Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado, da Assembléia Legislativa, em reuniões regionais realizadas em 2003 e 2004, quando era presidente da Casa.

Segundo Beraldo, ele fará uma reflexão sobre a importância da descentralização do desenvolvimento e a criação de agências de fomento e crescimento, nos Estados e nos municípios como instrumentos capazes de prover estudos de impacto, elaborar diagnósticos, e analisar oportunidades. "O resultado dessas ações, com certeza será a atração de investimentos".

sberaldo@al.sp.gov.br

alesp