Secretário da Casa Civil recebe prefeitos da Amvapa


25/05/2009 18:51

Compartilhar:


Em audiência marcada pelo deputado João Caramez (PSDB), os integrantes da Amvapa (Associação do Vale do Paranapanema), presidida pelo prefeito de Sarutaiá, Isnar Soares, foram recebidos na quarta-feira, 20/5, pelo secretário-chefe da Casa Civil do Estado, Aloysio Nunes Ferreira Filho, no Palácio dos Bandeirantes. O subsecretário, Rubens Cury, também participou da reunião.

Durante o encontro, os prefeitos apresentaram diversas solicitações para seus municípios na área de infraestrutura urbana e compra de equipamentos, como recursos para pavimentação asfáltica, compra de caminhões de lixo, motoniveladores, patrol, microônibus, e construção de velório e creches, entre outros.

O presidente da Amvapa agradeceu ao secretário Aloysio e ao deputado Caramez pela atenção que eles têm dado a associação, que nos últimos dois anos cresceu muito graças ao apoio recebido pelo governo do Estado. "Temos recebido muitos recursos que contribuem sobremaneira para o desenvolvimento dos nossos municípios. E grande parte deste resultado é graças ao empenho do deputado Caramez, que é o grande padrinho da nossa entidade", disse Soares.

Ao apresentar as solicitações ao secretário, Caramez ressaltou a união dos 14 prefeitos da Amvapa que trabalham sempre em conjunto pela melhoria da região. "Essa unidade tem sido muito boa para a população, pois esse jeito de trabalhar em conjunto fortalece toda a comunidade, assegurando desenvolvimento", explicou o deputado.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp