Espetáculo "Milagre do Natal" no Hall Monumental


10/12/2009 15:01

Compartilhar:


A Cia. Praise de Dança, da igreja Renascer em Cristo, apresenta o espetáculo "Milagre do Natal" no Hall Monumental da Assembleia Legislativa. O evento, que terá a apresentação de 60 bailarinos e 10 coreografias, acontece na noite de 14 de dezembro, a partir das 19h30 com entrada gratuita.

O espetáculo está sendo promovido pelo deputado José Bruno (DEM) e tem como objetivo apresentar a dança como arte natalina. "Esse espetáculo é para celebrar o Natal, dia mais importante do ano, que simboliza o nascimento de Cristo", explica o deputado. "Queremos com ele mostrar que a dança que acontece nas igrejas tem também um caráter cultural e precisa estar em todos os espaços".

Segundo o John Bassi, líder da companhia, além das coreografias de músicas natalinas, haverá apresentações com dançarinos especiais, com a terceira idade e uma coreografia inédita do Espetáculo de Davi, que estreia dia 18 de dezembro, no Teatro Brigadeiro. "Será uma noite muito especial para todos nós. Estamos preparando um grande espetáculo", garantiu.

Entre uma apresentação e outra, haverá também um esquete que contará a história do Natal. "A dança e o teatro estão muito ligados, por isso pensamos em reunir os dois nessa exibição, já que o Natal é um tema tão inspirador para as duas artes", contou John Bassi, que também é pastor.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp