Reunião com secretário da Habitação


06/02/2012 17:32

Compartilhar:


Heroilma Soares Tavares (PTB) participou, na tarde de 2/2, de uma audiência com o secretário estadual de Habitação, Silvio França Torres. O encontro na sede da pasta contou com a presença do secretário municipal de Habitação de Itaquaquecetuba, Rogério Tarento, o secretário municipal de Planejamento, João Antônio Soares Campos e do procurador municipal, Gabriel Bazzeggio da Fonseca.

A reunião teve o objetivo de solicitar medidas efetivas por parte do Estado para a priorização do andamento da regularização do núcleo Quinta da Boa Vista, entre outros, visando a conclusão dos trabalhos e a consecutiva regularização para a entrega da documentação aos moradores da localidade. O pedido foi prontamente atendido pelo chefe da pasta estadual.

Os representantes municipais juntamente com a parlamentar entregaram documentos reiterando pedidos feitos anteriormente. "Esta audiência foi muito importante porque recebemos informações do que o Estado fará em Itaquaquecetuba na área habitacional, além de nos colocarmos à disposição do secretário estadual", salientou a parlamentar.

Também estiveram presentes representantes da pasta estadual da questão habitacional e o vereador de Itaquaquecetuba, Celso Reis, que já estava na secretaria e participou da reunião. (pm)



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp