Acontece nesta quarta-feira 31 de outubro de 2001


30/10/2001 20:32

Compartilhar:


Na Casa

Às 9 h - No plenário Tiradentes, a deputada Mariângela Duarte (PT) lidera discussão e reformulação do projeto de lei que dispõe sobre o Código de Pesca no Estado. Dentre os convidados estão os deputados da Casa e representantes do Ibama, da Polícia Florestal, de institutos de pesquisa, colônias de pescadores, prefeituras e câmaras municipais.

Às 9 h - O Seminário Nacional de Comunicação no Legislativo prossegue, no auditório Teotônio Vilela, com o workshop "Sala de Imprensa/Atendimento ao cidadão".

Às 15 h - Entrevista coletiva do deputado Renato Simões (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos, sobre a dotação orçamentária do Executivo para o Programa Estadual de Direitos Humanos e o da Secretaria de Justiça para 2002.

Nas Comissões

Às 9 h - Assuntos Internacionais reúne-se em caráter extraordinário no auditório Franco Montoro, sob a presidência do deputado Milton Flávio (PSDB), para debater os "Novos rumos para parcerias internacionais Universidade-Empresa: Programa Unesp e Instituições Alemãs", promovido em parceria com a reitoria da Unesp.

Às 10 h - CPI do Sistema Prisional, no plenário D. Pedro I, reúne-se sob a presidência da deputada Rosmary Corrêa (PMDB) para tomada de depoimentos sobre os fatos relativos ao homicídio de Henrique Luís Varesio, em julho de 1999.

Às 14 h - Relações do Trabalho, sob a presidência do deputado Emídio de Souza (PT), reúne-se no auditório Franco Montoro, em caráter extraordinário, com a finalidade de debater o tema "Redução da Maioridade Penal". Convidados Munir Cury, procurador de Justiça; Ebenézer Salgado Soares, promotor de Justiça da Infância e Juventude de São Paulo, professor Roberto da Silva, da Universidade de São Paulo; e padre Júlio Lancelotti, da Pastoral do Menor.

Às 14h30 - CPI das Financeiras, no auditório Teotônio Vilela, reúne-se para tratar de assuntos pertinentes ao órgão. Na presidência, o deputado Claury Alves da Silva (PTB).

Às 15 h - Transportes e Comunicações, sob a presidência do deputado Rodrigo Garcia (PFL), reúne-se em caráter ordinário, para discussão de itens da pauta, no plenário Tiradentes.

alesp