Deputado consegue verba para beneficiar entidade de Balbinos


06/07/2006 13:11

Compartilhar:


Por iniciativa do deputado Pedro Tobias (PSDB), o governador Cláudio Lembo autorizou no dia 20/6 a liberação de R$ 30 mil para a ampliação da sede própria do Clube da Terceira Idade de Balbinos. Esses recursos, somados à verba anteriormente autorizada, possibilitarão maior adequação para que se realizem as diversas atividades de integração social da entidade, destaca o parlamentar.

Criado há três anos, o Clube da Terceira Idade de Balbinos tem cerca de 50 associados e foi construído em área doada pelo casal João Luiz e Maria Antonia Rigoto, colaboradores da entidade.

Para o vereador José André Garbelini, além dos idosos, toda a população de Balbinos será beneficiada com a ampliação do prédio, que é utilizado para a realização de diversos eventos sociais, como aniversários, casamentos e batizados. "O prédio tornou-se pequeno para sediar festas de confraternização regional, daí a necessidade de sua ampliação", explica Tobias.

O prefeito de Balbinos, Ed Carlos Marin, lembrou que o deputado Pedro Tobias foi também responsável por viabilizar outras obras sociais no município, como a construção do terminal rodoviário, a reforma do centro de saúde e a pavimentação de ruas da cidade, além das doações de microônibus escolar e de ambulância.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp