DER inicia obra no acostamento da SP-304


09/08/2005 10:25

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Roberto Engler

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) atendeu solicitação feita pelo deputado Roberto Engler (PSDB) e iniciou na segunda-feira, 8/8, os serviços de desaceleração no trecho da rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), na entrada da Usina Furlan, em Santa Bárbara D"Oeste.

A obra consiste em criar uma faixa de 80 metros junto ao acostamento do km 143, mais 200m no lado direito, sentido Piracicaba para facilitar as manobras dos treminhões (caminhões com três caçambas), que transitam diariamente carregando a produção de cana-de-açúcar da usina. A obra deve custar cerca de R$ 150.000,00, valor que já foi depositado liberado pelo órgão.

Esse trecho da SP-304 localiza-se numa das regiões mais prósperas do Estado, e é utilizada não só pelos moradores de Santa Bárbara D"Oeste mas também por um volume cada vez maior de transportadores de cargas.

O parlamentar recebeu a notícia com satisfação. "É bom saber que pude colaborar para a melhoria das condições de uso da rodovia e garantir mais segurança ao transporte de cana da usina, de seus funcionários e dos usuários em geral", observou.

alesp