Deputada apresenta projeto de plantio na ONU


18/06/2008 10:38

Compartilhar:


Atendendo a um convite feito pela chefe do Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais (DESA) e do Departamento de Organizações Não-Governamentais (ONGs) da ONU, Hanifa Mezoui, a deputada Rita Passos (PV) estará em Nova Iorque, entre os dias 1 e 3 de julho deste ano, apresentando o projeto de plantio durante a Annual Ministerial Review - Innovation Fair (Revisão Ministerial Anual - Feira de Inovações).

Durante a Feira de Inovações, que é promovida pelo Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais das Nações Unidas, os principais projetos desenvolvidos durante o ano são apresentados para representantes de governos e executivos de grandes empresas, interessadas em patrocinar ou associar seus nomes a projetos sócio-ambientais em vários países do mundo.

Na oportunidade, Rita Passos apresentará projeto de sua autoria, aprovado recentemente, que institui 27 de fevereiro como o Dia Estadual do Plantio de Árvores Nativas.

A parlamentar também apresentará vídeo sobre o plantio recorde de mudas que foi realizado na cidade de Itu, que deverá levar o município a figurar no Guinness Book por ter batido o recorde mundial de plantio, com 30.550 mudas em menos de uma hora.



rpassos@al.sp.gov.br

alesp