Título de cidadão de Ribeirão Pires


26/08/2008 16:31

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembléia Legislativa, Donisete Braga (PT), receberá em 12/9, às 19h, o título de cidadão ribeirãopirense. "Um título como o de cidadão ribeirãopirense fortalece meus laços afetivos com a cidade e aumenta minha disposição em trabalhar ainda mais forte em benefício da comunidade", diz o homenageado. "Fico grato pela iniciativa da professora Elzinha por reconhecer que minha atuação traz resultados para Ribeirão Pires e para todo o nosso Grande ABC", completa.

Donisete Braga obteve R$ 8 milhões para obras de infra-estrutura na cidade. O projeto que concedeu o título destaca, ainda, a campanha do deputado, em parceria com os movimentos de saúde da região, por um hospital estadual para atender os moradores de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Além da campanha pró-hospital estadual, Donisete Braga mobiliza a região, desde 2001, pela modernização da linha D da CPTM, pela volta do trem expresso e pela implantação do bilhete único regional. O deputado também cobra das autoridades estaduais compensações ambientais para Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, municípios do Grande ABC às margens da represa Billings, que têm seus territórios inseridos em área de proteção aos mananciais.

dpbraga@al.sp.gov.br

alesp