Deputado participa de reunião com prefeitos eleitos do Vale do Ribeira


24/11/2008 12:15

Compartilhar:


O deputado Luciano Batista (PSB) participou de um almoço, em Cananéia, no último dia 31/10, com prefeitos eleitos de Pedro de Toledo, Cananéia e Itariri, municípios do Vale do Ribeira.

De acordo com o prefeito Adriano, de Cananéia, o encontro teve como objetivo estabelecer parcerias. "Queremos estreitar laços com o governo e precisamos da sua ajuda. Somos prefeitos eleitos num primeiro mandato e com muita vontade de trabalhar. Nosso intuito é fortalecer o seu plantão político e tenho certeza que conosco essa parceria vai ser mais forte".

Luciano Batista prometeu apoio: "tenho um carinho muito especial pelo Vale e tenho ajudado a muitos prefeitos aqui da região. Quero parabenizá-los pelo sucesso nas eleições e dizer que, trabalhando com dignidade, vou ajudá-los a fazer coisas boas por suas cidades. Analisando as grandes prioridades para o próximo ano, conseguiremos emendas para melhorar a qualidade de vida da população".

O deputado propôs ainda implantar projetos do governo estadual que deram certo em São Vicente. "Na Baixada, nós implantamos alguns projetos que deram certo, como exemplo o Jepom, que promove a capacitação de jovens e gera o primeiro emprego. É muito interessante e vocês também podem implantar nos seus municípios", disse Luciano. Fechado o acordo, deputado e prefeitos combinaram mais um encontro em São Vicente.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp