Interlegis abre inscrições para cursos à distância


14/02/2011 12:35

Compartilhar:


O Serviço de Capacitação Legislativa da Secretaria Especial do Interlegis abriu inscrições para parlamentares e servidores do Legislativo nos diversos cursos pela Internet. As inscrições se encerram em 4 de março.

Para realizar a matrícula nos cursos, os interessados devem acessar o site do Interlegis através do endereço eletrônico http://saberes.interlegis.gov.br/ e seguir as orientações do tutorial. Em seguida, é preciso encaminhar a declaração de autorização da Casa Legislativa por e-mail ou fax. As turmas serão formadas de acordo com a ordem de chegada das declarações.

Estão disponíveis os seguintes cursos: Br Office Writer; Cerimonial no Ambiente Legislativo; Desenvolvimento de Competências Gerenciais; Formação de Coordenadores de EAD; Excelência no Atendimento; Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas; Introdução à Educação a Distância; Introdução ao Orçamento Público; Licitações e Contratos; Noções Básicas da Administração; Prática em Jornalismo Legislativo; Princípios Básicos de Administração; Prática em Jornalismo Legislativo; Princípios Básicos da Gestão do Conhecimento; e Técnicas de Oratória.

O Interlegis mantém abertos canais de comunicação. O interessado pode entrar em contato pelo telefone (61"3303-2622), FAX (61"3303-2797) ou ainda via e-mail (saberes@interlegis).

alesp