Município de Ibitinga recebe viatura policial


04/04/2002 16:16

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) entregou na última quarta-feira, 4/4, em Catanduva, uma viatura modelo Blazer para a Polícia Civil de Ibitinga. A viatura vai reforçar o policiamento especializado e repressivo do município, atendendo solicitação das autoridades locais, especialmente do prefeito Florisvaldo Fiorentino.

Recentemente, Ibitinga promoveu um encontro com diversas lideranças políticas e comunitárias para discutir melhorias na segurança pública da cidade. Na ocasião, a doação de uma viatura policial foi colocada como uma das prioridades.

Os deputados estaduais Pedro Tobias (PSDB) e Dimas Ramalho (PPS) participaram da reunião e fizeram questão de frisar que o governador Geraldo Alckmin está investindo pesado na área da Segurança, com a aquisição de novos equipamentos de inteligência e viaturas. "O Executivo enviou para a Assembléia Legislativa um projeto que prevê um orçamento de 17% a mais para a polícia, e nós aprovamos sem restrições", destacaram Pedro Tobias e Dimas Ramalho.

De acordo com os deputados , o trabalho conjunto entre o Governo do Estado e as Prefeituras está impedindo o aumento da violência e da criminalidade.

alesp