Projeto cultural em Hortolândia


30/01/2009 16:25

Compartilhar:


A Secretaria Municipal de Cultura de Hortolândia encerra neste sábado, 31/1, as atividades do II Panorama Musical Brasileiro, um evento de formação focado nos músicos da cidade e da Região Metropolitana de Campinas. A realização do projeto, orçado em R$ 50 mil, foi possível graças à emenda orçamentária da deputada Ana Perugini (PT), indicada por meio da Secretaria de Cultura do Estado.

De acordo com a secretária de Cultura de Hortolândia, Sandra Fagundes, a administração municipal assumiu o desafio de mudar a relação de identidade do povo com a cidade. O alvo principal das ações é o de promover a transformação social do indivíduo, valendo-se da diversidade cultural. "Nesta edição do Panorama Musical recebemos 150 músicos e contamos com palestrantes de Tatuí, cidade reconhecida na área. O que pretendemos é dar solidez ao trabalho desenvolvido pelo Centro de Educação Musical".

O II Panorama Musical Brasileiro ocorre até 31/1, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Salvador Zacharias Pereira Júnior, na Avenida Adail Alves da Silva, 525, Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia. A atividade é aberta ao público.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp