Moção de Aplauso das Câmaras de Tupã e Várzea Grande


03/12/2009 14:45

Compartilhar:


O deputado José Bruno (DEM) acaba de receber Moção de Reconhecimento e Aplauso das Câmaras Municipais de Tupã, em São Paulo, e de Várzea Grande, em Mato Grosso. O vereador Antonio José de Oliveira, conhecido por Toninho do Glória (PV-MT), nominou José Bruno como deputado mais atuante no combate à pedofilia no Estado de São Paulo. De acordo com o vereador, a homenagem a José Bruno recebeu apoio popular.

Em Tupã, o apoio ao trabalho de José Bruno veio por meio de moção de autoria da vereadora Telma Tulim, subscrita pelo vereador Lucas Machado. Os parlamentares obtiveram apoio da Câmara Municipal, que votou unanimemente pela propositura, destacando o apoio à campanha de esclarecimento sobre a pedofilia nas emissoras de televisão públicas. A moção foi assinada pelo presidente da Câmara, vereador Antonio Alves de Souza.

Para José Bruno, é uma alegria receber esse reconhecimento, pois mostra que seu trabalho tem sido acompanhado por todos os que têm a mesma ambição: ver a pedofilia sendo enfrentada e combatida com todas as forças. "Isso nos estimula a lutar ainda mais em favor das vítimas desse crime bárbaro", refletiu.

José Bruno agradeceu aos vereadores Toninho do Glória e à Câmara Municipal de Tupã pela homenagem e reconhecimento dedicados ao seu trabalho no combate à pedofilia.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp