Prefeitos agradecem apoio de parlamentar


23/02/2010 16:21

Compartilhar:


Em 23/2, cinco prefeitos do interior de São Paulo agradeceram pessoalmente o apoio do deputado e presidente do PRB de São Paulo, Gilmaci Santos, que beneficiou os municípios com emendas e indicação parlamentares. Desde o inicio de sua legislatura, o deputado tem intermediado convênios entre os municípios e a Casa Civil do Estado.

Estiveram presentes na ocasião os prefeitos: Sérgio Luiz De Mira (PMDB), mais conhecido como Mamão, do município de Macaubal; Silvano Cézar Moreira (DEM), de Nova Canaã Paulista; José César Montanari (PR), também conhecido por Pezão, de Palmeira D"oeste; Aparecido Goulart (PMDB), do município de Rubineia; e Marcelo Hercolin (DEM), de Santa Adélia.

Os prefeitos agradeceram pelo empenho, trabalho e dedicação do deputado e também pelos benefícios destinados às cidades e que serão contempladas até o final deste ano. Os cinco municípios possuem uma população inferior a 15 mil habitantes e fazem parte da mesorregião de São José do Rio Preto, onde o deputado possui um escritório regional em que seus assessores atendem diariamente, na Av. dos Estudantes, 2.235, na Vila Aeroporto.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp