Acontece nesta quarta-feira, 21 de março de 2012


20/03/2012 22:42

Compartilhar:


Na Casa





12h - Programa Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



14h30 - Ato de promulgação da Emenda Constitucional 34, que acrescenta artigo à Constituição Estadual, vendando a nomeação de pessoas que se enquadram nas condições de inelegibilidade, nos termos da legislação federal. No plenário Juscelino Kubitschek.



17h - Lançamento da Frente Parlamentar da Juventude. No auditório Teotônio Vilela, sob a coordenação do deputado Alencar Santana (PT).



Nas Comissões



13h30 " Reunião da Comissão de Atividades Econômicas, com a finalidade de apreciar pauta com 11 itens e receber a secretária de Estado de Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi, que irá prestar contas do andamento da sua gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas daquela secretaria. No plenário José Bonifácio.



14h - Comissão da Verdade promove o workshop Desafios e Possibilidades, com o palestrante Eduardo Gonzalez Cueva, sociólogo e diretor do programa Verdade e Memória do Centro Internacional para a Justiça de Transição. Auditório Paulo Kobayashi.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, com a finalidade de apreciar pauta com 55 itens. No plenário D. Pedro 1º.



14h30 " Reunião da Comissão de Educação e Cultura, com a finalidade de apreciar pauta com seis itens. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, com a finalidade de apreciar pauta com 16 itens e ouvir Marcelo Cardinale Branco, secretário municipal de Transportes do município de São Paulo, Francisco Pelucio, presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (Setcesp), ou representante, e Norival de Almeida Silva, presidente do Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de São Paulo (Sindicam/SP), ou representante, convidados para prestar esclarecimentos e dar informações sobre o rodízio de caminhões na capital. No plenário Tiradentes.



15h30 - Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação, com a finalidade de deliberar sobre requerimento. No plenário Dom Pedro 1º.



15h30 - Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, com a finalidade de apreciar pauta com 34 itens. No plenário José Bonifácio.

alesp