Autoridades do Canadá visitam Assembléia Legislativa


28/04/2004 15:16

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Mário Reali

Uma delegação de mulheres políticas canadenses fará visita de cortesia à Assembléia Legislativa nesta quinta-feira, 29/4, às 15h30, a convite do deputado Mário Reali (PT). Depois de recepcionadas pelo deputado no Hall Monumental, elas seguirão para o Salão Nobre da Presidência. A visita ocorre após a participação da comitiva no seminário "O Papel das Câmaras Municipais no Desenvolvimento Local", promovido pela Câmara Municipal de Santo André, nos dias 28 e 29 de abril.

A comitiva é composta por representantes do Center for Human Settlements, da Universidade British Columbia e do Canadian International Development Agency (Cida). Estarão presentes Lisa Barrett, prefeita de Bowen Island (cidade da Grande Vancouver), Ellen Woodsworth (vereadora de Vancouver), Margareth Diane Brennan (presidente da Câmara de Vereadores de Nanaimo, na ilha de Vancouver) e Diane Thorne (vereadora da cidade de Coquitland, também na região da Grande Vancouver).

Elas serão acompanhadas por Andrea Piccini e Elaine Cristina, do Departamento de Relações Internacionais da Secretaria de Desenvolvimento e Ações Regionais da Prefeitura de Santo André, e também por Érika de Castro, representante da Universidade British Columbia e coordenadora da cooperação Canadá-Santo André.

mreali@al.sp.gov.br

alesp