Hamilton Pereira requer solução a problemas na área de Transporte


27/03/2002 17:12

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Hamilton Pereira (PT), 1º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa de São Paulo, encaminhou neste mês de março duas solicitações à Secretaria de Transportes, sob o comando de Michael Paul Zeitlin.

Em primeiro lugar, requereu a implantação de posto de pesagem de veículos (balança) da SP-226, em Pariquera-Açu, em trecho posterior à confluência das rodovias José Redis (SP-222) e Laranjeirinha (SP-459/230), para evitar o desvio de caminhões de carga para essas rotas alternativas, que não suportam tráfego pesado. O problema foi encaminhado pelo vereador Nilo Cícero de Almeida, do município de Pariquera-Açu.

Hamilton Pereira pediu também à Secretaria dos Transportes que viabilize a pavimentação nos acostamentos das duas pistas da Rodovia Emerenciano Prestes de Barros (SP-097), no trecho compreendido entre a "Cruz de Ferro" e a entrada do Parque São Bento, no quilômetro 1, no município de Sorocaba. No local foi plantada grama, inviabilizando seu uso em dias de chuva tanto pelos veículos quanto pelos pedestres.

alesp