Acontece nesta sexta-feira, 19/10


18/10/2007 21:06

Compartilhar:


Na Casa

8h " Reunião Geral do Conselho Estadual Parlamentar das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras (Conscre). No Plenário Tiradentes.

8h30 " "Semana do Saneamento", evento da Mesa Diretora em parceria com o Instituto do Legislativo Paulista. No Auditório Teotônio Vilela.

17h " I Congresso Paulista para Altas Habilidades e Superdotação. No Auditório Franco Montoro.

19h " I Congresso Paulista para Altas Habilidades e Superdotação. No Plenário Tiradentes.

20h " Sessão Solene com a finalidade de prestar culto de glorificação a Deus pelo aniversário da Igreja Cristã Maranata " Presbitério Espírito Santense. No Plenário Juscelino Kubitschek.

Nas Comissões

Plenário Dom Pedro I

14h " Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB), com a presença de técnicos da Fundação Getúlio Vargas para tratar de assuntos referentes à Audiências Públicas para o Orçamento de 2008.

No interior do Estado

Ibiporanga

10h30 " O presidente Vaz de Lima participa da inauguração da Unidade Industrial Tanabi, a convite da Guarani Açúcar " Etanol " Energia. Na Fazenda Tanabi, s/nº " Distrito de Ibiporanga.

Votuporanga

12h30 " O presidente Vaz de Lima participa da Audiência Pública sobre a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. Na Praça Vereador Viana Filho, Rua Venezuela, 3819.

Santa Fé do Sul

15h " O presidente Vaz de Lima participa da solenidade de instalação da 3.ª Vara Judicial da Comarca de Santa Fé do Sul e outorga do Título de Cidadão Santafessulense ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Celso Luiz Limongi. Na Câmara Municipal de Santa Fé do Sul.

alesp