Debate sobre projeto do Trem-Bala


27/08/2009 18:22

Compartilhar:


O debate sobre a necessidade do Trem de Alta Velocidade (TAV) ou Trem-Bala será o tema principal da reunião do conselho do mandato do 1º secretário da Assembléia Legislativa, deputado Carlinhos Almeida (PT), neste sábado, 29/8, a partir das 14h, na Câmara Municipal de São José dos Campos. O Trem-Bala, ligando São Paulo ao Rio de Janeiro, é o maior projeto de infra-estrutura logística do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com investimentos superiores a R$ 36 bilhões e previsão de conclusão da obras em 2014.

Participarão conselheiros do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e da Capital. No encontro, também será feita uma prestação de contas do mandato de Carlinhos e recolhidas sugestões. Os conselheiros debaterão as ações parlamentares, como projetos de leis, emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e ao Orçamento do Estado, plenárias regionais, visitas às cidades da região e o trabalho do deputado na Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios do Vale Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte e à frente da 1ª Secretaria da Assembleia Legislativa, entre outros.

As reuniões do conselho são tradicionais para que Carlinhos Almeida preste contas de seu mandato e receba sugestões. A última reunião ocorreu dia 22 de maio deste ano, também na Câmara Municipal, ocasião em que a gerente Regional de Negócios da Caixa Econômica Federal, Kátia Secunho, falou sobre o programa Minha Casa Minha Vida.



carlinhos@carlinhos.corg.br

alesp