Campanha de prevenção às drogas em cidades do interior


29/03/2011 16:47

Compartilhar:


Fazendo uma analogia entre o comportamento humano e o de animais silvestres, o pregador evangélico americano Chad Daniel se apresentou, de 24 a 27/3, fazendo uso de cobras e de uma iguana. André Soares (DEM) acompanhou o pastor em campanhas e reuniões pelo interior paulista.

Na quinta-feira, 24/3, Soares e Chad participaram de um grande evento com a juventude de São José dos Campos. Com autorização do Ibama, o evangelista demonstrou, através de uma analogia com os animais silvestres, como as drogas e más companhias podem destruir a vida de uma pessoa, especialmente quando ela está na adolescência.

Durante o final de semana André Soares também esteve presente em reuniões em São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São Carlos e Limeira, sempre com ações voltadas ao jovem. "Sabemos da importância da educação e orientação na trajetória do ser humano. É impressionante como Chad usa elementos que chamam a atenção dessa faixa etária e consegue transmitir uma mensagem transformadora e impactante", destaca André Soares.



asoares@al.sp.gov.br

alesp