Programa de Combate à Violência nas Escolas será discutido em Diadema


14/03/2001 15:08

Compartilhar:


O deputado estadual Hamilton Pereira (PT) esteve reunido em seu gabinete na Assembléia Legislativa na terça-feira, 13/3, com o coordenador da Defesa Social de Diadema, Maximino Fernandes Filho, para quem apresentou o Programa de Combate à Violência nas Escolas, de sua autoria.

Segundo o deputado, Fernandes Filho mostrou-se entusiasmado com o programa e com a possibilidade de sua implantação no município de Diadema, onde, inclusive, são altos os índices de violência nas escolas. O coordenador também informou que estará reunido com representantes da comunidade, da Secretaria de Educação e membros da Guarda Municipal de Diadema para discutir o Programa.

O coordenador estará visitando o município de Santo André para conhecer o Programa "Pela Vida, não à Violência", similar ao que consta da Lei Estadual 10.312, criada a partir do "Programa Interdisciplinar e de Participação Comunitária para Prevenção e Combate à Violência nas Escolas", de autoria do deputado Hamilton Pereira.

Para Hamilton Pereira, a parceria com prefeituras é muito positiva tendo em vista a possibilidade da implantação do programa na sua forma original, garantindo um melhor resultado do trabalho.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Hamilton Pereira - 3886-6952/6953)

alesp