Prefeito de Silveiras pede recursos para esporte


27/04/2004 15:45

Compartilhar:


Da Assessoria do Deputado João Caramez

O deputado João Caramez (PSDB) esteve na Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer com o secretário Lars Grael e o prefeito de Silveiras, Edson Mendes Mota, solicitando recursos do Estado para a construção de um campo de futebol e uma quadra coberta no bairro dos Macacos, na zona rural do município.

A cidade de Silveiras tem seis mil habitantes e está localizada no Vale do Parnaíba, próxima da Serra da Bocaina. A sua atividade econômica gira em torno do turismo e do artesanato, apesar de ainda não ser reconhecida oficialmente como estância turística. O deputado João Caramez tem trabalhado na Assembléia Legislativa para que o município receba o título de estância e possa gozar dos benefícios destinados às cidades reconhecidas pelo Estado.

No encontro com o secretário, o prefeito justificou o pedido do recurso em função da carência de lazer na zona rural da cidade. O valor estimado para a construção do campo de futebol é R$ 25 mil e da quadra coberta R$ 120 mil. O secretário prometeu encaminhar o pedido ao governador Geraldo Alckmin, informando ainda que no primeiro momento os recursos serão para a construção do campo de futebol, cuja obra é simples e atende parte dos anseios da população da zona rural de Silveiras.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp