Deputado pede construção de alça de acesso na SP-250, em Ibiúna


08/07/2003 18:28

Compartilhar:


Da assessoria do deputado José Caldini Crespo



Indicação apresentada recentemente no Legislativo paulista pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), 2.º secretário da Mesa Diretora da Assembléia, solicita do governador Geraldo Alckmin estudos e a liberação dos recursos necessários à construção de uma alça de acesso no km 58,5 da Rodovia Bunjiro Nakao (SP-250), em Ibiúna.

De acordo com o deputado, a viabilização da obra beneficiará os moradores de Ibiúna e também os freqüentadores do Complexo Esportivo Yakult, da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, que, em agosto próximo, estará sediando o 22º Campeonato Mundial de Beisebol Boys League.

O campeonato deverá reunir delegações dos Estados Unidos, Japão, Coréia, Cuba, China, Venezuela, República Dominicana, Guatemala, Peru, México e de vários estados do Brasil. "Isso fará com que o tráfego na rodovia que dá acesso ao complexo esportivo seja multiplicado, aumentando, conseqüentemente, os riscos de acidentes, em razão do grande número de veículos que serão obrigados a fazer a atual conversão, considerada precária e perigosa", afirma Crespo.

jccrespo@al.sp.gov.br

alesp