2º vice-presidente da Assembléia Legislativa


16/03/2009 20:01

Compartilhar:


O deputado Davi Zaia (PPS), escolhido 2º vice-presidente da Mesa Diretora da Assembleia, afirma que, com sua eleição, abre-se uma nova perspectiva para seu trabalho parlamentar ao mesmo tempo em que se estabelece um novo patamar de responsabilidade para o seu mandato.

Com o novo cargo, o deputado passa a se ocupar também do trabalho de representação e valorização da Casa Legislativa, ampliando os seus contatos com diferentes setores da sociedade, sem esquecer da manutenção de seus compromissos com os municípios e coma a base de trabalho parlamentar.

Davi Zaia ressaltou a importância de reforçar os laços com aqueles que têm acompanhado o seu mandato, ampliando a comunicação com os eleitores para informá-los sobre as suas atividades parlamentares.

Ao assumir o cargo de direção na mesa diretora, o deputado e sua assessoria passam a atender o público na sala 2.069, destinada à 2ª Vice-Presidência, no segundo andar do Palácio 9 de Julho. Os números de telefone permanecem os mesmos: (11) 3884-4805/ 3886-6790/ 6794.



davizaia@al.sp.gov.br

alesp