Parlamentar aprova indicação de auditora para o Tribunal de Contas


16/03/2012 11:02

Compartilhar:


Em pronunciamento realizado em 15/3 na Assembleia Legislativa, o líder do Democratas, Estevam Galvão, anunciou que apoia a indicação da auditora Cristiana de Castro Moraes para o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. O apoio também foi garantido por toda a bancada democrata.

"Tive o prazer de recebê-la em meu gabinete, aqui na Assembleia Legislativa e pude conhecer um pouco mais sobre sua trajetória profissional e história de vida. Não estou aqui para sabatiná-la, mas para cumprimentá-la como líder do Democratas e em nome da bancada dizer que estamos juntos e apoiando vossa excelência em sua jornada", declarou o parlamentar durante arguição realizada no legislativo paulista.

Após a arguição, a indicação da auditora para a composição do Conselho do Tribunal de Contas será submetida à votação. Cristiana faz parte da lista tríplice de auditores e é a indicação do governador Geraldo Alckmin para ocupar o cargo do eminente conselheiro Fulvio Julião Biazzi, que se aposentará.(da)



egalvao@al.sp.gov.br

alesp