Emenda beneficia a Polícia Civil


29/11/2010 16:28

Compartilhar:


Representantes de delegacias seccionais de regiões como São José dos Campos, Jacareí, Santos, Ourinhos e Campinas cumprimentaram o deputado Vinícius Camarinha (PSB) pela emenda ao orçamento paulista 2011, que prevê maior repasse de recurso para a Polícia Civil, além de contemplar a categoria com a correção do Regime Especial de Trabalho Policial (Retp), hoje pago somente aos oficiais da Polícia Militar.

"Agradecemos a emenda do deputado Vinícius, o pagamento da Retp somente aos militares é uma aberração jurídica. Queremos ser apenas reconhecidos, em retribuição ao trabalho que executamos com orgulho no Estado de São Paulo", disse o delegado de Santos, Fábio Pierry.

Natural de Echaporã, na região de Marília, porém delegado assistente da Seccional de São José dos Campos, Sidney Dorce também agradeceu o apoio do deputado Vinícius aos policiais civis. Em sua mensagem ao parlamentar, Dorce escreveu: "Parabéns deputado pela iniciativa e disposição em lutar por nossas causas, conheço o seu trabalho, o trabalho do seu pai, o deputado federal Abelardo Camarinha, e a razão disso foi a brilhante votação que obtiveram nas eleições de 3 de outubro".

"A segurança pública é um assunto extremamente importante. Para 2011, estão previstos R$ 11 bilhões para a Segurança Pública e trabalharemos cada vez para equipar nossas polícias e principalmente valorizar seus homens. Agradeço as manifestações de apoio", concluiu Vinícius.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp