Acontece hoje, segunda-feira, 11/4


11/04/2011 15:40

Compartilhar:


Na Casa



Das 9h às 18h - Seminário "Esporte, Atividade Física e Saúde", por solicitação da Comissão de Esportes e Turismo. No auditório Franco Montoro.



Programação:



9h " Abertura oficial do encontro, com palestras dos deputados Enio Tatto e Edinho Silva (PT), e do deputado federal Vicente Cândido (PT/SP).



10h " Palestra de Dante De Rose Junior (USP Leste) sobre os aspectos relevantes do envolvimento de adolescentes com as práticas corporais.



11h - Palestra Daniel Carreira Filho ( Vita Care " Oscip) sobre pressões sociais sobre os sedentários.



14h " Palestra de Cláudia Cesar (Instituto Perfil Esportivo) sobre contraindicações de exercícios físicos nos diferentes níveis de gravidade da obesidade.



15h " Palestra de Yara Maria de Carvalho (USP " Escola de Educação Física e Esporte), sobre alternativas para a conquista de saúde.



16h30 " Palestra de José de Sousa Teixeira (prof. de Educação Física e técnico de futebol) sobre o futebol como instrumento de inclusão social e de saúde mental dos jovens.



9h - Oficina de Treinamento em Técnica Legislativa. Na Sala de Conferências do ILP.



10h - Curso Voluntariado de Mastologia da União Nacional de Combate ao Câncer de Mama - (Unaccam), por solicitação da deputada Analice Fernandes (PSDB). No plenário José Bonifácio.



14h - Reunião do Fórum Estadual de Educação, por solicitação do deputado Enio Tatto (PT). No plenário Tiradentes.



15h30 - Curso "Urbanismo e Planejamento Ambiental como Ferramentas de Formulação de Políticas Públicas". Na Sala de Conferências do ILP.



17h30 - Curso de Processo Legislativo. Na Sala de Conferências do ILP.

alesp