Prefeitos, vereadores e lideranças políticas filiam-se no PPS


17/05/2001 16:14

Compartilhar:


O Partido Popular Socialista (PPS) reuniu em Araraquara partidários de 25 municípios da região. Do Encontro Regional, conduzido pelo deputado Dimas Ramalho, que serviu para novas filiações, participou também o presidente estadual do partido Arnaldo Jardim.

Dimas Ramalho, na abertura dos trabalhos, não escondeu o seu entusiasmo pela filiação de "políticos sérios e honestos", entre eles prefeitos, presidentes de câmaras, 15 vereadores e líderes políticos.

O deputado Arnaldo Jardim, que tentará reeleição a uma cadeira na Assembléia Legislativa, fez questão de declarar o seu apoio à candidatura de Dimas Ramalho para deputado federal, nas eleições de 2002.

"Precisamos em Brasília de um político da qualidade e capacidade inquestionáveis do colega Dimas Ramalho. A sua candidatura a deputado federal não depende apenas de uma consulta ao Dimas. É o PPS que necessita e pede. Precisamos de Dimas na Câmara Federal, que auxiliará o nosso futuro presidente da República Ciro Gomes", completou o presidente do PPS.

Dimas disse se sentir confortado com as manifestações que vem recebendo por onde passa, ampliando o número de correligionários. "E vamos crescer mais sempre voltado aos princípios do PPS", afirmou.

Prestigiaram também o evento os prefeitos municipais Florisvaldo Antonio (Ibitinga), José Salvador Martins (Colômbia), Osvaldo Aparecido Rodrigues "Mosquito" (Nova Europa) e Carlos Augusto Belentane (Dobrada).

Os vice-prefeitos Luiz Antonio Nais (Dois Córregos), Rômulo César de Oliveira (Gavião Peixoto). Os ex-prefeitos Carlos Alberto Baraldi (Rifaina) Rubens Gayoso Jr. (Ribeirão Bonito), Antonio Benedito Belesteri (Rincão) e Francisco José Vessi (Cravinhos). Todos eles compareceram, ou para proceder à filiação, ou para prestigiar a assinatura de ficha do PPS de políticos de suas cidades.

Ficou claro que o encontro serviu, principalmente, para que Dimas Ramalho ampliasse o seu leque de atuação com vistas à Câmara Federal. "Estando em Brasília, terei condições de trabalhar por municípios da nossa região. E tenham certeza os novos filiados ao PPS: estarei ao lado deles nas futuras refregas eleitorais em suas cidades, concluiu Dimas.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Dimas Ramalho - 3886-6840/6855)

alesp