Lobbe consegue aval da Secretaria da Educação para reformas em escolas de São Carlos


24/05/2001 15:50

Compartilhar:


O deputado Lobbe Neto (PMDB) conseguiu sinal verde da Secretaria Estadual da Educação para a realização de reformas em duas escolas do município de São Carlos. Ele esteve em audiência hoje, 23/5, com a secretária Rose Neubauer, acompanhado do vice-diretor da Escola Estadual Eugênio Franco, Luis Antônio Santos Biazoti, e das professoras Ivana Aparecida Luis e Gleijde Conte.

A secretária Rose Neubauer autorizou o início das reformas nas escolas Eugênio Franco e Professora Maria Ramos. Segundo o vice-diretor Luis Antônio, "a Eugênio Franco sofre há vários anos com problemas na parte elétrica do prédio, devido a infiltrações provenientes do telhado, que também está comprometido. São 20 anos sem sequer um retoque na estrutura do prédio. Foi uma conquista necessária". Posteriormente, haverá reformas também nas janelas desta escola.

O deputado pleiteou também reformas para a Escola Estadual Professora Maria Ramos. Neste caso, a secretária da Educação aguarda orçamentos para avaliar as prioridades da escola. Lobbe saiu satisfeito da audiência. "É produtivo poder intermediar solicitações deste tipo, quando a situação das escolas é problemática e acaba se arrastando por muito tempo sem solução", disse o deputado.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Lobbe Neto - 3886-6408/6428)

alesp