Deputado consegue verba para a saúde de Borebi


07/04/2005 11:49

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O município de Borebi, na região de Bauru, está recebendo do governo a verba de R$ 40 mil, que deverá ser aplicada no setor de saúde. A informação é do deputado Pedro Tobias (PSDB), que viabilizou a liberação dos recursos.

O convênio foi assinado na última segunda-feira, 7/4, na sede da Direção Regional de Saúde (DIR-10), em Bauru, e a cerimônia contou com as presenças do deputado Pedro Tobias; do prefeito de Borebi, Luiz Antonio Finotti Daniel, do ex-prefeito Antonio Carlos Vaca, e do diretor regional de saúde, Affonso Viviani Júnior.

O prefeito de Borebi revelou que a verba será aplicada na compra de medicamentos e materiais de consumo da Unidade Básica de Saúde local. "Os R$ 40 mil estão sendo liberados em boa hora, pois o Centro de Saúde de Borebi tem uma demanda crescente de pacientes, inclusive os sem-terra da região", afirmou.

Luiz Finotti aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho do deputado Pedro Tobias na liberação dos recursos. "O parlamentar tem sido um digno representante da região junto ao Governo do Estado, dando assistência a todos os municípios, independentemente da sigla partidária", destacou o prefeito de Borebi.

Durante a cerimônia de assinatura do convênio, o deputado fez questão de lembrar que o governador Geraldo Alckmin vem liberando com freqüência recursos para a Saúde, encarando-a como uma das prioridades de sua gestão.

e-mail: ptobias@al.sp.gov.br

alesp