Macris recebe visita de missão oficial da Estônia


06/11/2000 17:52

Compartilhar:


O presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, deputado Vanderlei Macris (PSDB), receberá na próxima quarta-feira, 8/11, às 15 horas, a visita do ministro dos Negócios Estrangeiros da República da Estônia, Toomas Hendrik Ilves. Esta é a primeira vez que um representante da Estônia visita o Brasil desde que aquele país se separou da União Soviética.

O ministro desembarcará no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na noite de terça-feira, 7/11, e será recebido pelo chefe do Escritório de Representação do Ministério das Relações Exteriores em São Paulo, embaixador Renato Prado Guimarães, e por autoridades do governo do Estado.

Toomas Hendrik Ilves virá acompanhado de comitiva formada pelo diretor-geral do Departamento Político do Ministério dos Negócios Estrangeiros, embaixador Vaino Reinart; pelo diretor da Divisão da América Latina do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Tarvo Raid; pelo diretor da Divisão de Relações Bilaterais do Ministério dos Negócios, André Pung; pela diretora da Divisão de Acordos Internacionais Bilaterais do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Kirke Kraev; pela assessora da Divisão da América Latina do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Mare Veja Salamanca; e pelo cônsul honorário da República da Estônia em São Paulo, Juri Saukas.

A agenda da missão oficial da Estônia no Brasil prevê encontros com autoridades do governo de São Paulo e do país, e também uma visita à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).

alesp