Parceria entre Assembléia e Secretaria do Governo favorece integração e reciclagem do funcionário


02/05/2002 19:30

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DA REDAÇÃO

Como resultado de convênio de cooperação firmado entre a Assembléia Legislativa e o Grupo Técnico da Unidade Central de RH da Secretaria do Governo e Gestão Estratégica, o Departamento de Recursos Humanos da Assembléia Legislativa, através do Serviço de Seleção, Treinamento e Capacitação (SSTC) está oferecendo algumas vagas do Seminário "As Funções Gerenciais - Módulo I" a servidores do Poder Executivo. O seminário está sendo ministrado para os servidores que ocupam cargos de direção na Assembléia Legislativa e tem o objetivo de atualizar e aperfeiçoar as práticas gerenciais, além de possibilitar o aprimoramento do exercício da atividade de diretoria.

Várias turmas foram agendadas para o período entre abril e setembro de 2002. O Seminário tem a carga horária de 15 horas, divididas em cinco encontros de três horas. Os temas abordados são: As Funções Gerenciais, Liderança Situacional, Planejamento e Programação do Trabalho, Organização do Trabalho e Controle e Auto-Controle de Processos e Resultados. Também está sendo firmado convênio semelhante com a Diretoria de Pessoal da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Importante ressaltar que em ambos os casos a Assembléia Legislativa receberá, em contrapartida, vagas em eventuais cursos organizados por aqueles órgãos. São parcerias que proporcionarão aos funcionários da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo a oportunidade de intercâmbio e integração com servidores de outros órgãos da Administração estadual.

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