Verba para obras na estrada Pilar-Sarapuí


11/05/2004 15:03

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) em contato com o secretário de Estado dos Transportes, Dario Rais Lopes, reivindicou a liberação de recursos para o recapeamento da estrada vicinal Sesalpino Ferreira da Silva, que liga os municípios de Pilar do Sul e Sarapuí em um trecho de mais ou menos 25 quilômetros de extensão.

A parlamentar deu também apoio ao prefeito de Sarapuí, José Luiz Holtz (PSDB), que esteve em audiência com o secretário para fazer a solicitação que vai beneficiar as populações dos dois municípios, principalmente os agricultores e comerciantes.

De acordo com a parlamentar, a estrada Sesalpino Ferreira da Silva é utilizada com mais intensidade pelos plantadores de feijão, milho, melancia e uva. Além deles, os comerciantes das duas cidades recebem produtos por ela. Representantes dos dois segmentos reivindicam o recapeamento desde o início do ano passado quando o governador Geraldo Alckmin (PSDB) esteve em Pilar.

Naquela oportunidade, o governo do Estado liberou recursos da ordem de R$ 1 milhão por intermédio da deputada Maria Lúcia Amary para a execução das obras, mas problemas burocráticos impediram o resgate do dinheiro. Por conta disso, até agora as obras não foram realizadas. A deputada vem solicitando a liberação desde então por meio de reiterados ofícios à secretaria.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp