Parlamentar participa do lançamento da campanha de Serra à Prefeitura de São Paulo


17/05/2004 16:49

Compartilhar:


Da Assessoria do deputado João Caramez

O deputado João Caramez (PSDB) participou, na última quinta-feira, 13/5, na Câmara Municipal de São Paulo, do lançamento da campanha de José Serra à Prefeitura de São Paulo.

Além de Caramez, estiveram presentes outras importantes lideranças do PSDB como os governadores de São Paulo e de Minas Gerais, Geraldo Alckmin e Aécio Neves; os senadores Tasso Jereissati e Arthur Virgílio; os deputados federais Zulaiê Cobra e Walter Feldman; o secretário da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu; e José Aníbal.

Serra garantiu que está entrando na disputa mais experiente e destacou que cada pessoa tem uma vocação e que a sua é a causa pública, a luta pelo interesse coletivo. "Desde a época de dirigente estudantil, passando pelos mandatos de deputado e senador, pelas gestões de secretário de estado e ministro, minha vocação sempre me levou a trabalhar por um Brasil melhor."

Serra reconheceu que a batalha será dura. "Eu não ficaria em paz comigo se não apresentasse o meu nome aos paulistanos. Tenho muita vontade e disposição para ser prefeito de São Paulo".

Afirmou ainda que é tempo de promover na cidade um choque de competência, de moralidade administrativa e de diálogo verdadeiro com as pessoas.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp