Acontece nesta quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


03/02/2009 20:15

Compartilhar:


No ILP



9h - Curso de Especialização ILP/USP - Gestão Pública Legislativa. Na Sala de Conferências do ILP.



Nas Comissões



11h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis práticas irregulares das operadoras de seguro, com a seguinte pauta: 1- Assuntos de interesse da CPI; 2- Oitiva do presidente do Instituto Brasileiro Contra Fraudes, Rubens Sanches de Proença, 3- Oitiva do presidente do Sindicato da Indústria de Funilaria e Pintura do Estado de São Paulo, Ângelo Coelho. No plenário Tiradentes.



14h - Reunião da Comissão de Assuntos Internacionais, com a finalidade de tomar ciência de ofício enviado à presidência da Assembleia Legislativa de São Paulo pelo presidente da Assembleia Provincial de Ehime, Japão,. Shunzo Seike; e deliberar sobre outros assuntos de interesse da Comissão. No plenário José Bonifácio.



15h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades praticadas pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição - ECAD referentes a eventual abuso bem como à falta de critérios na cobrança de direitos autorais. Com o objetivo de deliberar sobre requerimentos e tratar de outros assuntos de interesse da CPI. No plenário José Bonifácio.

alesp