Rodrigo Moraes

Deputados eleitos em outubro/2010
20/12/2010 18:28

Compartilhar:


Rodrigo Moraes, nascido na cidade de Itu, Estado de São Paulo, aos 3 de setembro de 1984, desde muito criança Rodrigo Moraes (PSC) foi ensinado a olhar as pessoas e o mundo com um olhar mais social e cristão.

Filho de político atuante, deputado federal missionário José Olimpio e de Elisabete Aparecida Silveira Moraes, Rodrigo é o primeiro filho do casal e irmão do publicitário J. O. Junior.

Depois de uma infância humilde, porém cercada de amor e bons ensinamentos, Rodrigo Moraes teve uma adolescência dedicada aos estudos e aos primeiros passos na política, quando, ainda muito jovem, tornou-se o fiel companheiro de seu pai, que atualmente tem quase 30 anos de vida pública, em movimentos comunitários, sociais e partidários.

Anos depois, quando entrou para a faculdade de Direito, Rodrigo Moraes fez uso de suas experiências adquiridas com seu pai, com outros políticos respeitados, além dos ensinamentos sobre gestões públicas e políticas, e passou a participar de movimentos políticos estudantis, entre jovens universitários.

Atualmente, aos 26 anos de idade, Moraes atua profissionalmente no ramo comercial, é formado em direito, casado com a universitária Débora Regina Moraes, missionário cristão atuante e se tornou destaque no campo político, por ter sido eleito o deputado mais jovem nas eleições de 2010, com quase 125 mil votos oriundos de quase todos os municípios do Estado de São Paulo.

alesp