Asilo de Terra Roxa assina convênio para equipamentos


29/11/2011 09:39

Compartilhar:


Representantes do Recanto Santo Antonio, asilo de Terra Roxa, estiveram em São Paulo, para formalização de convênio no valor de R$ 30 mil em recursos estaduais intermediados por Roberto Engler (PSDB) e pelo vereador Paulinho Guiselini. A verba costuma ser liberada em até 45 dias depois de assinado o documento e será usada para a aquisição de equipamentos.

Engler não esteve presente durante a cerimônia em razão de outros compromissos parlamentares. "Uma pena não compartilhar esse momento de felicidade, mas espero em breve ir a Terra Roxa e visitar a entidade e ver de perto o veículo adquirido", diz o tucano. Na cerimônia de assinatura, o Recanto Santo Antonio foi representado por seu presidente Flávio Cardoso Pereira.

No início de 2010, o vereador Paulinho Guiselini levou Engler para conhecer o Recanto Santo Antonio. Desde então, o deputado não esqueceu o que viu. "Lembro-me das acomodações do asilo, vi o quanto carente é a entidade e espero que esses equipamentos e móveis sirvam para dar mais comodidade e conforto aos idosos abrigados", disse Engler. (pm)



rengler@al.sp.gov.br

alesp