Projeto declara de utilidade pública entidade caçapavense


14/06/2005 07:17

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Edmir Chedid

O deputado Edmir Chedid, líder do PFL na Assembléia Legislativa, apresentou na terça-feira, 7/6, o Projeto de Lei 358/2005, que declara de utilidade pública a Associação de Aposentados e Pensionistas de Caçapava " (AAPC).

A AAPC fundada em 26 de março de 1986, foi criada por aposentados caçapavenses para defender os direitos dos aposentados e pensionistas, fornecendo orientação jurídica e atendimento na área de saúde. A Associação promove a doação de cestas básicas a famílias carentes, bem como a entrega de remédios e fraldas geriátricas, através de visitas constantes aos aposentados enfermos. A entidade desenvolve, ainda, programas de entretenimento e atividades na área de esportes e lazer.

Segundo Edmir Chedid, a associação desenvolve um trabalho social humanitário de relevância para os habitantes da região. Dessa forma, em decorrência do reconhecimento desse trabalho pela população de Caçapava, inclusive pelas autoridades locais, o parlamentar apresenta a proposta para incentivar o aprimoramento e a continuidade das atividades desenvolvidas pela Associação.

echedid@al.sp.gov.br

alesp