Acontece nesta quinta-feira, 20 de maio de 2004


19/05/2004 20:19

Compartilhar:


Na Casa

Às 8h - Seminário "A importância do voto", por iniciativa do Instituto do Legislativo Paulista. Auditório Teotônio Vilela.

Às 9h - Reunião com entidades do funcionalismo público estadual, por iniciativa do deputado Roberto Felício (PT). No Plenário Tiradentes.

Às 9h - Encontro de prefeitos da Baixada Santista, para discutir sobre os transportes da região, solicitado pelo deputado João Caramez (PSDB). No Plenário D.Pedro I.

Às 10h - O presidente Sidney Beraldo recebe a deputada Ana Martins (PCdoB) e comitiva para a entrega de documento contra a redução da maioridade. Gabinete da Presidência.

Às 16h - Lançamento do Manual de Redação Administrativa da Alesp. No Café São Paulo da Assembléia.

Às 17h - Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual reúne-se, por iniciativa do deputado Ítalo Cardoso (PT). Plenário Tiradentes.

Às 18h30 - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz, solicitado pelo deputado Nivaldo Santana (PC do B). Plenário Tiradentes.

Às 19h - Executiva Estadual do PV realiza reunião, por solicitação do deputado Giba Marson (PV). Plenário D. Pedro I.

Nas Comissões

Às 14h - Serviços e Obras Públicas, convocada pelo presidente Simão Pedro (PT), faz reunião para discutir pauta. Entre as matérias a serem apreciadas, destaque para o projeto de lei que veda a suspensão e o corte do fornecimento de serviços essenciais em caso de atraso no pagamento de conta de consumo. No Plenário Tiradentes.

Às 14h30 - Defesa dos Direitos do Consumidor, sob a presidência da deputada Maria Almeida (PFL), realiza uma reunião ordinária dedicada à abertura do "Fórum de Debates", com o objetivo de discutir a necessidade da reativação, no Estado de São Paulo, do Departamento Estadual de Polícia do Consumidor (Decon). No Auditório Franco Montoro.

alesp