Deputado visita Glicério e fala sobre suas atividades


19/04/2005 11:25

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/castilhoglicerio.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nos dias 9 e 14 últimos, o deputado Ricardo Castilho (PV), 3º secretário da Assembléia Legislativa, visitou Glicério, seu município natal. Primeiro deputado estadual pela comarca de Penápolis, o parlamentar falou, na Rádio Cidade FM e na Câmara de Vereadores, sobre suas atividades parlamentares.

"O deputado faz o chamado meio de campo entre a prefeitura e o governo estadual. Os vereadores podem fazer indicações para o prefeito solicitar através de ofício. Eu encaminho ao governador e, uma vez liberada a verba, os vereadores devem fiscalizar a destinação dos recursos", disse Castilho.

Quanto a seu relacionamento com o prefeito de Glicério, Enéas Xavier da Cunha (PMDB), Castilho disse que encaminhará todas as solicitações que lhe forem feitas. Para ele, Cunha "tem condições de fazer uma boa administração: é experiente e já foi prefeito".

Ele também falou sobre um novo mandato. "Com a anuência do Partido Verde, sou candidato à reeleição", afirmou. O parlamentar lembrou ainda sua trajetória política, de vereador e prefeito de Penápolis a 3º secretário da Assembléia Legislativa.

Na Câmara Municipal, os vereadores " o presidente Nelson Childeroli, Itamar Childeroli, Walter do Santos, Leonardo Ferreira, Dalva de Oliveira, Sidenézio dos Santos, Onivaldo Alves, Osmair da Rocha e Benedita Cortez " e o assessor jurídico Luiz Jerônimo participaram do encontro com o deputado.

rcastilho@al.sp.gov.br

alesp