Comissão de Finanças e Orçamento ouve hoje propostas de quatro regiões do Estado ao Orçamento de 2007

Audiências públicas em Ribeirão Preto e Araraquara abrangem 63 municípios de quatro regiões de governo
18/05/2006 19:53

Compartilhar:


Membros da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia Legislativa realizam nesta sexta-feira, audiências públicas nas cidades de Ribeirão Preto e Araraquara para ouvir sugestões da população à Lei de Diretrizes Orçamentárias e ao Orçamento de 2007.

De manhã, a partir das 9h, a comissão ouve os representantes das regiões de governo de Ribeirão Preto e de São João da Boa Vista, em reunião que será realizada na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, na avenida Jerônimo Gonçalves, 1.200. As duas regiões são integradas por 41 municípios, todos com direito a voz na audiência.

À tarde, a partir das 16h, os deputados da CFO colhem as sugestões dos moradores das regiões de governo de São Carlos e de Araraquara, em reunião na Câmara Municipal desta última cidade, na avenida José Bonifácio, 176. As duas regiões integram 22 municípios.

As audiências são abertas a todos os cidadãos desses municípios. O objetivo das audiências é recolher idéias e propostas regionais que representem as prioridades e necessidades reais dos cidadãos, de forma a aprimorar o Orçamento proposto pelo Poder Executivo do Estado. Serão recolhidas também idéias e propostas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2007, cujo projeto já foi enviado pelo governador para apreciação e deliberação da Alesp. Toda sugestão será submetida à análise técnica da Assembléia com a finalidade de averiguar a conformidade com a lei.

alesp