Hamilton Pereira recebe demandas de vereadores de Itapeva


10/05/2001 16:30

Compartilhar:


O deputado Hamilton Pereira (PT), 1.º secretário da Assembléia Legislativa, esteve em Itapeva, na última segunda-feira, 7/5, a convite do presidente da Câmara Municipal, vereador Israel Antunes de Almeida (PT), quando participou de uma conversa com os vereadores sobre a conjuntura do país.

Hamilton Pereira aproveitou a ocasião para informar aos vereadores sobre a tramitação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), na Assembléia Legislativa, convidando-os a apresentar demandas da região que serão transformadas em emendas à LDO.

Um dos principais problemas apresentados pelos vereadores e pelo público presente à Câmara Municipal refere-se à malha viária da região. Os vereadores solicitaram ao deputado a inclusão do pedido de melhorias para a rodovia que liga Apiaí a Ribeirão Branco, entre outras.

A ampliação do efetivo do corpo de bombeiros foi outra demanda apresentada pelos vereadores. Segundo eles, o corpo de bombeiros de Itapeva, por atender diversos municípios da região, não tem conseguido dar conta de todas as ocorrências. A instalação de um batalhão da Polícia Militar no município também foi solicitada pelos vereadores, tendo em vista que o batalhão mais próximo tem sede em Sorocaba, a 200 quilômetros de Itapeva.

Hamilton Pereira tem estado em diversas cidades da região de Sorocaba. "Temos procurado manter uma proximidade tanto com o Legislativo como com o Executivo das cidades da nossa região para que possamos extrair os problemas reais de cada localidade", afirma o deputado. "Somente através dessa parceria poderemos buscar os melhores caminhos para solucionar os problemas da nossa região", completa.

No encerramento do encontro, Hamilton elogiou a iniciativa de informatização da Câmara, o que agilizará os trabalhos do Legislativo de Itapeva. A bancada de vereadores do PT é composta pelas vereadoras Solange Aparecida Penha e Setembrina de Oliveira, além do presidente da Câmara.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Hamilton Pereira - 3886-6952/6953)

alesp