Hamilton Pereira é recebido na Câmara de Tatuí


18/05/2001 16:08

Compartilhar:


O deputado estadual Hamilton Pereira (PT), 1.º secretário da Assembléia Legislativa de São Paulo, estará em Tatuí nesta segunda-feira, 21/5, quando será recebido na Câmara Municipal, às 20h, pelo vereador Paulo Borges (PT).

O deputado continua com sua proposta de estabelecer uma relação mais próxima com os legislativos e executivos dos municípios da região, de forma a criar um elo entre a política local e a política estadual. "Somente assim poderemos conhecer e representar de forma mais efetiva as demandas desses municípios e, conseqüentemente, defender com mais eficiência os interesses da nossa região", explica o deputado.

Hamilton Pereira já esteve em Itapetininga, Itapeva, Piedade, Salto, São Roque, São Miguel Arcanjo, Votorantim e Sorocaba, onde foi homenageado por ocupar hoje o cargo de 1.º secretário da Casa. O deputado tem aproveitado essas visitas para divulgar o projeto de lei que institui o Orçamento Participativo Estadual que, segundo ele, "é fundamental para garantir o combate a distorções verificadas na distribuição do Orçamento do Estado".

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Hamilton Pereira - 3886-6952/6953)

alesp