Deputados do PFL reúnem-se com o governador de São Paulo

(com foto)
24/04/2002 16:00

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Carlão Camargo (PFL), juntamente com outros deputados estaduais do mesmo partido esteve na quinta-feira, 18/4, no Palácio do Governo para conversar com o governador Geraldo Alckmin a respeito de reivindicações populares e dos rumos da próxima eleição ao Governo.

O PFL estuda a possibilidade de não lançar candidato ao Palácio do Planalto a fim de possibilitar o apoio do partido à candidatura de reeleição de Geraldo Alckmin. "Depois que a tese da verticalização das alianças partidárias foi confirmada, a maioria dos deputados julga ser melhor essa situação. Afinal, Alckmin tem se mostrado extremamente sério e competente à frente do estado mais importante do país", destacou Carlão.

A reunião serviu para que os parlamentares apresentassem seu apoio ao governo Alckmin, ressaltando os benefícios que ele tem feito para São Paulo.

Reivindicações

Além das discussões políticas, o deputado Carlão Camargo aproveitou a oportunidade para reiterar alguns pedidos feitos anteriormente ao governador Geraldo Alckmin, que beneficiam os seguintes municípios: Granja Viana, Vargem Grande Paulista, Mairinque, Ibiúna, Juquitiba, Eldorado, Jacupiranga, Piedade, São Roque e Araçariguama.

alesp