Campanha do Agasalho faz caminhada


01/06/2005 17:34

Compartilhar:


A Assembléia Legislativa de São Paulo, a Polícia Militar e o Hospital das Clínicas apóiam a Caminhada da Campanha do Agasalho 2005, que acontecerá no próximo sábado, 4/6.

A Campanha do Agasalho é coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e visa distribuir o material arrecadado para entidades e municípios cadastrados. Em 2004, a campanha arrecadou cerca de 11 milhões de cobertores e agasalhos, que foram doados para famílias carentes.

Neste ano, a 1ª dama do Estado comanda o planejamento da campanha. Maria Lúcia Alckmin estará presente na caminhada, que tem como ponto de encontro a esquina da Avenida Cruzeiro do Sul com a Rua Conselheiro Saraiva, no bairro da Casa Verde. Os interessados em participar deverão estar no ponto de encontro às 10 horas.

Às 14 horas os participantes farão a entrega de agasalhos na Sede do Fundo Social de Solidariedade, no Parque da Água Branca.

Para conhecer os locais onde estão disponíveis os postos de arrecadação, ou obter mais informações sobre a campanha basta entrar no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br, ou ligar para 3874-6738.

alesp