Município de Queluz recebe verba para área da Saúde


28/08/2009 11:58

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/NISHIMOTOQUELUZ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) assinou nesta segunda-feira, 24/8, a liberação de emenda no valor de R$ 70 mil para o município de Queluz. A verba será destinada à reforma da unidade mista de saúde da cidade, que é conduzida pelo prefeito José Celso Bueno.

A cerimônia da assinatura foi realizada na Direção Regional de Saúde de Taubaté. Recentemente, mais de R$ 800 mil, provenientes de emendas parlamentares solicitadas pelo deputado, foram liberados para prefeituras e hospitais da região.

"Estou muito contente com a liberação das emendas que solicitamos no início do ano. Certamente, a verba será investida na melhoria e na ampliação do atendimento às pessoas que necessitam", afirma Nishimoto.

Desde janeiro, quando tomou posse como deputado, Nishimoto tem visitado as cidades da região do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e Vale Histórico, apresentando seu trabalho como parlamentar e recebendo solicitações importantes de prefeitos, vereadores e lideranças municipais. As demandas são variadas e o deputado tem se empenhado em atender todos os pedidos possíveis.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp